Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2021

Leituras de 2021! #14

O título do livro que acabei de ler hoje é perfeito, também, para o dia de hoje. E porquê? Porque o título é... «Hoje acordei gorda».


Este livro foi o meu pai que me ofereceu há muiiiiitos anos por piada. Para se meter comigo. 
Decidi pegar-lhe porque achei que teria piada e porque é pequenito então ainda iria dar para ler este ano.
Mas teve muiiiito menos piada do que aquilo com que eu estava a contar...
São várias histórias e todas elas à volta da comida, claro.
Não está escrito em português de Portugal mas sim em brasileiro.

Não amei mas tendo em conta que são poucas páginas e a leitura é fácil passou-se num instante e entreteve-me durante o tempo que durou a sua leitura.
O facto de ser fininho também foi fixe porque deu para andar com ele de um lado para o outro sem me fazer andar muito carregada.

Tenho outro livro que os meus pais me ofereceram também há vários anos e que tem um título também criativo:«O estranho caso do cão morte». Livro esse que eu também ainda não li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário