Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Leituras de 2022! #6

Tinha muitaaa curiosidade sobre este livro.

No entanto, confesso que a curiosidade esmoreceu qnd num dos Clubes de Leitura disseram que o livro era fixe até meio. Que o fim estragava tudo. Para eu ler o livro mas não ler tudo. xD AHAHAH



Livro «A Anomalia»


Nessa altura, pensei dedicar-me a outras leituras uma vez que o tempo é pouco e os livros são muitos. Mas…uma coincidência aconteceu! Participei num Amigo Secreto de um Clube de Leitura online ao qual pertenço e… Recebi este livro! Sem nunca verbalizar que queria o livro. Achei perfeito! Agora ia ler o livro e formar a minha opinião.

Lenta, lenteinha, fui um bocado lenta a ler mas estava entusiasmada. E… Sim, acabei o livro e ok… O fim é abrupto e até considero que no livro podiam ter explorado muitas mais personagens!!! Mas ok.

Acima de tudo gostei deste livro por ter uma ideia original! E se me acontecesse aquilo? Ui, isto dava pano para mangas!

 

Caso gostem de distopias, este é um livro fixe.

Lê-se muito bem. No início, pode parecer complicado porque surgem muitos nomes mas não se deixem assustar. AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário