Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Tenho jeito para prendas para os mais novos?

 Sem grande antecedência ou tempo fui ter com uma amiga minha e quis levar uma prenda para o filho dela. Noutra situação fui ao aniversário da filha da minha prima.

Nos dois casos, queria oferecer algo giro e portanto foi procurar algo.

Acabei por comprar isto para o menino:


Claroooo que até com o saco caprichei!


Um camião de madeira. Uma prenda diferente, não?


Ainda por cima a minha amiga gosta destas coisas mais antigas.


Sabem que mais? Fiz sucesso. A minha amiga diz que ele brinca muito com o camião.

Para a menina o que comprei foi um puzzle:


Mas não era um puzzle qualquer!

Este puzzzle trazia uns óculos para vermos o puzzle de modo diferente.

Digam-me: acham que me safo nas prendas para os mais novos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário