Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2022

Leituras de 2022! #10

Para o passado Clube de Leitura, na última Sexta-feira, todas lemos o mesmo livro:


Livro « A breve vida das flores»

Antes de eu começar a lê-lo, os feedbacks já eram muitos e todos eles positivos. Logo, eu tinha as expetativas em alta.
Posso dizer-vos que, no Domingo estava na página 38 e na 5-feira já estava na página 420. Efetivamente li muito (e com prazer) à beira da piscina durante as férias.

Na minha opinião, o livro está muito bem escrito porque é um livro que fala de temas difíceis, duros e tristes e não é um livro pesado. Além disso, como está muito bem escrito, como já escrevi apesar de eu ter gostado do livro mas não amado eu muitas vezes estava muito mais interessada em continuar a ler a história do que a ver o instagram ou estar parada sem fazer nada. AHAHAH
Um aspeto MUITO IMPORTANTE a não esquecer de referir sobre este livro é que tem muiiiitas frases LINDAS!!! Tanto no início de cada capítulo como no conteúdo do mesmo. Várias vezes surgem frases que «aquecem o coração».

Over all: sugiro a leitura deste livro. É lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário