Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #155

Sim, fui ao cinema ver novamente um filme de animação! :D

Desta vez fui ver:


Filme «Buzz Lightyear»

Quando saiu o primeiro filme do «Toy Story» eu tinha exatamente a mesma idade do Andy, o personagem principal, então tudo o que esteja relacionado diz-me «algo». E logo no início do filme eles dizem que este foi o filme que o Andy viu na altura e razão pela qual era apaixonado pelo Andy.


Achei que o filme tinha momentos calmos em que parecia que tudo estava resolvido mas que depois vinha uma reviravolta e depois isto novamente e depois isto novamente. Ou seja, eu teria algo dificuldade em contar cronologicamente o que se passou. E tendo em conta que é um filme para miúdos não sei se para eles também não é demasiada informação.
Mas gostei. E adorei o facto de ter um gatinho, claro!!! E a mensagem que passa. É linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário