Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Leituras de 2023! #1

Já tinha lido o 1º volume  num dos últimos meses de 2022 e logo no início de 2023 decidi ler o 2º volume (que tinha saído à pouco tempo).

Os livros foram escritos pelo Francisco Antunes que é marido da Mariana Bossy (uma Youtuber portuguesa).

Comprei os 2 livros por curiosidade. Claro que quando comprei o 2º volume já sabia ao que ia porque já tinha lido o 1º. Confesso que nem um nem outro livro me «convenceram»... Não sei, se calhar ia com expetativas demasiados altas. No entanto, confesso que, se existir um 3º volume talvez o compre porque ler estes livros é como estar dentro da cabeça do autor.


Eu já sabia mas ao ler estes livros é ainda mais notório o amor que o Francisco tem pela Mariana e o amor que não tem por muitos mais humanos. AHAHAH
O Francisco (até parece que o conheço, o que não é verdade) escreveu estes livros sem filtro. Escreveu o que lhe vai na cabeça e é giro de ler no sentido que é extremamente frontal e sincero em algumas coisas.
Este livro saiu na altura em que o Francisco fez 30 anos. Por acaso é uma coisa gira: fazer 3 décadas e lançar um livro. Não pensei nisso... Já vou tarde para o fazer nos meus 30 anos mas é uma ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário