Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2023

Saldos!

Estou em 100% tele-trabalho à quase 1 ano e antes disso já trabalhava em home office 2 dias por semanas pelo que notei que tenho gasto muito menos dinheiro em roupa.

No entanto, há roupa que se estraga e há roupa que me deixa de servir pelo que preciso de repor essas peças.

Esta pilha foram as compras que fiz nos saldos até agora (mas não tudo no mesmo dia):


As calças de ganga inserem-se no caso das peças que se estragaram.
As 4 peças do meio (2 padrões) são pijamas novos e que estou a ponderar usá-los também durante o dia em casa como roupa de casa.
No topo da pilha está uma camisola preta que podem ver a parte da frente na fotografia seguinte:


Adorei esta peça e não comprei um pijama também da Barbie porque não tinham o meu tamanho.

As calças de ganga comprei na Tiffosi e o resto das peças comprei na Tezenis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário