Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Leituras de 2023! #13

Vi em mais do que um instagram, fotos da apresentação deste livro mas nunca fui ler a sinopse.

No último Clube de Leitura, no entanto, a E.falou tão bem deste livro (referindo que todas devíamos ler) que a minha curiosidade subiu exponencialmente! Quando acabei o livro que estava a ler na altura, pensei em pegar neste e não estou arrependida.


Livro «E se eu morrer amanhã?»

Em primeiro lugar, é de referir que o título não me encaminhava nada para aquilo que a E.nos contou no Clube de Leitura.
Este livro conta-nos a história de Helena que tem 79 anos e vive muito bem a sua vida até ter um incêndio em casa e os filhos acharem que ela pode estar senil...


Até aqui pode ser uma história banal mas é só mesmo até ali...

Helena só começou «a viver» já tarde. Porque viveu muitaaaaas décadas "presa". E isso é assustador!!!
Assim que «provou» a liberdade, nunca mais a largou! 
Basicamente, ela vive naqueles últimos anos o que devia ter vivido todaaa a vida. Fosse ou não com o mesmo homem seria escolha dela.

Antes de chegar ao fim, achei que este iria ser banal... Mas não foi!

Uma nota para quem já leu: adorei a parte da toalha verde!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário