Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Leituras de 2023! #14

Comecei a ler o livro lentamente mas depois tive tempo e agarrei-me ao livro e li mais de metada num só dia.

Inicialmente, este livro parece uma história de 3 BFFs. Mas... vamos avançamos na história e somos surpreendidas. Até por camadas.

E não é previsível pelo que ficamos ali agarradas ao livro porque queremos saber o que vem depois.

A Joana, autora, publicou no seu instagram uma foto da praceta e eu gostei tanto disso. Para conseguir visualizar a praceta que ela visualizou enquanto escrevia e ao mesmo tempo conseguir compará-la com aquela que eu imaginei.

Algo que sei que me fez estar muito relacionada com o livro foi o facto de eu fazer também parte de um trio. Uma amizade de 3 amigas e que começou também na escola e vivíamos todas perto umas das outras. Inclusivé uma de nós vive no Reino Unido.



Livro lido « Viradas do avesso»

A capa do livro é BRUTAL!
A Joana faz parte do grupo do Clube de Leitura.
Mas eu juro que, gostei muitoooo do livro e recomendo-o! A história vale a pena. Parece inicialmente só mais uma história e que talvez até venha a ser cliché mas... não é. Surpreende e envolve-nos e VALE a pena! ADOREI MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário