Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Leituras de 2023! #16

O livro saiu no mês passado e desde então já o vi muito pelo instagram. E isso suscitou a minha curiosidade, claro!

Inclusive já estive com ele na mão e li a sinopse. Pareceu-me interessantes mas triste e perturbador e como estava a meio de leituras não o trouxe.


E-book "LEME"

Acabei por interromper o livro que estou a ler porque a curiosidade sobre este livro falou mais alto!


Livro "LEME"

O livro é pequeno mas eu acho que tem o tamanho ideal pela forma como a história está contada.
É uma história forte mas não é duro. Quer dizer, o início chega até a ser nojento mas depois até acho que fica «melhor» mas atenção que eu estou a tecer estes comentários porque tenho distanciamento relativamente ao que é abordado.
Na minha opinião, está extremamente bem escrito e como está dividido em capítulos é quase como se «estivesse a comer cerejas» e por isso queremos ler sempre mais um. EHEHEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário