Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Resumo dos últimos dias!

6ª-feira foi dia de trabalho e ao fim do dia fui ao Clube de Leitura desta vez em modo piquenique no Parque Eduardo VII. Uma noite mesmo de Verão (devido à temperatura) e mais um EXCELENTE momento de convívio!

No Sábado, fui ver o espetáculo de ballet da minha prima e fomos ao jantar de aniversário de um amigo do meu namorado. Foi num restaurante mesmo à beira da praia e foi tão BOM!!! Música, bom tempo e excelente companhia!

Domingo rumámos com os meus pais às Caldas da Rainha para assistir a uma palestra onde o meu pai ia participar.

Foi, portanto, um fim-de-semana em cheiiiiio!!!



As fotos (de cima) são 2 detalhes que eu captei no Sábado e Domingo. 

A foto do coração é da cadeira do restaurante onde almoçámos nas Caldas da Rainha no Domingo.

A foto da praia foi tirada enquanto ia para o jantar de aniversário no Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário