Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Num instante...

... estava na festa mesmo ao pé de minha casa e vejo umas quantas coisas que me interessam...

Ele foi uma pulseira de pé (porque a outra que comprei tinha rebentado mais que uma vez). E o engraçado é que esta que vi e comprei tem duas voltas e uma delas é igual à primeira pulseira que comprei (cheia de estrelas). 

Também comprei uns brincos que foi logo a primeira coisa que me chamou à atenção (2 brincos com forma oval).

Por último mas não menos importante estava um colar com a minha inicial «a olhar para mim».

A funcionária da banquinha (que pertence a uma loja) acabou por me oferecer um porta-chaves com a marca da loja. 


A pulseira do tornozelo foi logooo para lá. E o resto estou ansiosa por estrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário