Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

O que trouxe eu da Bélgica?

No início de Julho fomos à Bélgica e chegámos a início de Agosto e eu ainda não vos tinha mostrado o que trouxe. Ai, ai para mim! x)

Trouxe uma base de tachos dourada e linda: 


Yah, cena mesmo random!


Passei na Stradivarius e vi este combo de fios que ADOREI! Pimba e em saldos.


No aeroporto aproveitei para comprar novamente o meu perfume.


A Bélgica é o país das bicicletas e a minha estava a precisar de ter o assento protegido.
Veio este protetor.

A partir daqui, mostro os postais que comprei. Uns ficaram para mim e outros enviei:


Os Smurfs são belgas. =P


Estes 2 postais são os meus preferidos! Mesmo amorosos!!!


E maiiiiis Smurfs!!!


E Smurfs...


E claroooo o Tintim (eu tinha este VHS):


Também no aeroporto comprei na Parfois esta mala branquinha:


E também ainda no aeroporto aproveitei os saldos e comprei um anel (cheiiiiio de corações!!!) na Pandora:


Ainda há umas coisitas mais que comprei mas fica para um post posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário