Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Outfit #228

Este foi o meu outfit para ir ao casamento de uma GRANDE AMIGA no fim do passado mês de Agosto! 


Vejam só o detalhe do meu penteado:


E os brincos LINDÕES!!!


E as sandálias que já têm uns anos mas já fizeram 2 casamentos. Lindas!


Mais detalhe do meu penteado:


E por trás ficou muitooo giro com os tons do meu cabelo:


Clarooo que neste dia foi para APROVEITAR para tirar MUITAS fotos!


Nas fotos não se vê bem a make dos olhos mas também estava gira. 


Por último, deixo os detalhes dos meus acessórios:


Em cima, a minha pulseira.


Só anéis dourados!!!


Na mão direita, só anéis com corações!!!


E deixo uma última fotografia para partilhar o meu ar contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário