Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Série "Sweet Magnólias" (Temporada 1) - Opinião

Estava eu um belo dia sem nada para fazer quando perdi algum tempo na Netflix para ver o que tinha para oferecer e que me agradasse.

Acabei por ficar interessada nesta série mas de pé atrás porque tinha já 3 temporadas (e 10 episódios cada uma). Ou seja, caso eu gostasse da série tinha aqui um GRANDE compromisso. AHAHAH 


Série "Sweet Magnólias" 

A verdade é que já terminei a 1ª temporada. Nem dei pelos episódios...
E ainda BEM que estou a ver a 1ª temporada já existindo a 2ª porque a primeira terminou de uma maneira muitooo enigmática.

Clarooo, que vou ver a 2ª temporada porque gostei muito da 1ª. É muito o meu tipo de série. Dá-me vontade de viver em «Serenity». AHAHAH

O que é engraçado é que há uns tempos apercebi-me que é uma série com muita fama e eu não sabia. (Vivo numa bolha. Ups!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário