Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Photo dump February 2024!

No mês passado, fiz um apanhado (em fotos) do mês de Janeiro e como achei a ideia GIRA, decidi repetir também neste mês de Fevereiro.

Começo por mostrar um vaso que pintei e onde coloquei uma planta que comprei e que já queria há muito ter:


Fui FINALMENTE à peça de teatro imersivo «A morte do Corvo»:


E também fui ao «Lisbon Quake» onde já queria ir há largos meses:


E as minhas gatas que ADORAM dormir encostadas uma à outra?


Matchy-matchy sem combinar!!!


Também gostam muito de estar uma ao pé da outra quando estão acordadas e atentas a TUDO o que se passa!


Usei esta máscara facial:


Fui a um Clube de Leitura e oferecam-me uma fatia de bolo de chocolate:


E ainda fui ao «45 in the night» da Rádio Comercial:


E o vosso mês de Fevereiro, como foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário