Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Também iam buscar?

Já há uns dias, vi uma secretária na rua.

Fiquei intrigada: será que estava em boas condições? Fui lá e vi que sim. Mas estava um senhor a olhar muito e eu senti-me desconfortável. Então como também tinha uma marcação para ir fazer as unhas para dali a um bocado, fui à minha vida.


Quando regressei a casa vi que a secretária ainda lá estava, então trouxe-a para casa.


No dia seguinte limpei-lhe o tampo e vi que ele não estava estragado mas sim sujo. Espetacular!Já tinha pensado colocar-lhe uma base para não se ver a parte que estava suja mas assim não seria possível. Aliás, acabei por lhe colocar uma base mas para a proteger.



Na foto, em cima, ainda não tinha limpo a secretária.


A gaveta só tem 2 pequenas imperfeições: um circulo desenhado e ao fundo está abaulado mas são mesmo coisas pequenas.

Olhem fiquei toda contente com este achado é o que é.


É esta secretária do IKEA:




E vocês: também iam buscar a secretária e traziam para casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário