Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de setembro de 2024

Nos saldos...

... comprei algumas peças na Stradivarius. 

Todas LINDAAAS!!! 

Mas... Com muitaaa pena minha devolvi algumas.

No entanto, antes de as devolver tirei fotografias e não queria deixar de as publicar aqui:


Devolvi-as porque não tinha necessidade nenhuma de ter mais um par de chinelos desta cor.


Fiquei com esta camisa e até já publiquei um outfit onde a uso.


Devolvi este cai-cai (que me ficava lindamenteee) porque tenho uma blusa nesta cor e com o mesmo bordado.


Também tive muitaaa pena de devolver este vestido comprido mas teve que ser uma vez que me estava apertado no peito.


E por último um vestido preto com que fiquei. 
Na foto não se vê extremamente bem mas ele já traz um colete e o mesmo tem pecinhas coladas.

Qual é a vossa peça preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário