Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Até há uns tempos . . .

. . . não era fã de pink na roupa masculina. Excepto gravatas. Que achava giro, giro, giro ver um homem com uma gravata com um  rosa-choque a fazer contraste com o resto da roupa. E até desafiava o meu pai dizendo-lhe que se ele quisesse comprar uma gravata pink eu própria a comprava... Ele nunca foi disso porque dizia que o pink era para maricas.

Mais tarde percebi que gostava de ver alguns seres [ATENÇÃO: que aqui a palavra ALGUNS tem MUITA IMPORTÂNCIA!] do sexo masculino de pólos pink . . . E vai daí andei a tentar convencer o meu pai a comprar um. Mas nada feito. Ele mantinha-se firme na sua opinião... Até que o ano passado do nada comprou um pólo pink. Eu fiquei sem fala. Mas muito contente por ver que FINALMENTE cedeu numa coisa que eu achei que ele NUNCA fosse ceder... =)

AHHHHH, e tenho também que referir que na mesma altura comprou mais 2 pólos de cores improváveis e que até então nunca tinham constado no seu roupeiro: laranja e verde ALFACE! Pode parecer piroso só ao ler este post. Mas eu gosto de o ver com esses 3 pólos. E eu acho que esta opinião é imparcial. . .

E, no outro dia, eis que vejo outro ser do sexo masculino que eu nunca imaginei a usar pink [e que eu considero que tem bom gosto] com um pólo dessa cor. E eu fiquei surpreendida pela positiva e cheguei à conclusão que, no que toca a pólos pink para seres do sexo masculino tanto posso gostar MUITO como odiar.

Exemplos que gosto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário