Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Worried!!!

Imaginem que andam numa faculdade tão grande em termos de espaço que esbarram com aqueles que dispensavam esbarrar e aqueles que querem ver não vêem... É que 7500 alunos é muito aluno! [É este o número,não é C.?=p]

Ora essa era a minha situação. (Já não é porque as aulas acabaram...) Contudo, podia sempre recorrer ao facebook para ter certeza que a pessoa ainda era "viva"... Pois que a pessoa não faz nenhuma actualização no mesmo desde Quarta-feira à noite. E se já era raro ver essa pessoa em tempo de aulas, em tempo de exames não me lembro mesmo de a ver... E agora? Como sei que ela ainda pertence ao reino dos vivos? (Não tenho o nr.de telemóvel....)

3 comentários:

  1. Se tiverem amigos em comum podes sempre perguntar-lhes ou por telemovel ou pelo facebook. Espero que não tenha acontecido nada!

    ResponderExcluir
  2. Amigos (de facebook) em comum temos.Mas esses não são bem amigos,nem de um nem de outro são mais conhecidos e por isso mesmo também não devem saber nada.Quanto aos amigos que possam saber não os conheço pessoalmente para perguntar...Não deve ter acontecido nada.Deve estar num sítio sem net.Ou por e simplesmente não tem nada para colocar no facebook...No MSN já há uns bons tempos que não o vejo,mesmo antes disto acontecer.Eu não é bem preocupada que me sinto.É mais sem novidades/notícias nenhumas mesmo...

    ResponderExcluir
  3. É, deve ser só isso, nada de grave. Não tarda nada já dá notícias de alguma forma!

    ResponderExcluir