Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Da FNO trouxe . . .

. . . pulseiras oferecias pela Lanidor:


Ficaram-me a faltar a preto e a branca. =(

Dos Armazéns do Chiado, um crachá:






E também provei as pipocas.

Da Tally Weijl, um porta-chaves com a forma de um coelho:





AMOROSO ! ! !

Da Marc Jacobs:


Uma das pulseiras contém a fragância do perfume para homem e a outra do perfume para mulher.


A minha oferta PREFERIDA da noite. [É uma pulseira com uma flor XL.]

E, alguns catálogos:





Ficou-me a faltar a bolsa da Bershka. =(  Que eu acho que tinha coisinhas lá dentro . . .

2 comentários:

  1. Gostei muito das pulseiras e do porta-chaves. Isso foram tudo ofertas? uau

    ResponderExcluir
  2. Foram sim!=)
    Só fiquei triste por não ter conseguido um saco pequeno de pano da Bershka que acho que tinha lá mais coisinhas dentro.

    ResponderExcluir