Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2015

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #10

Depois de ter passado o fim-de-semana sem colocar algo de novo no blog eis que volto em força!

O post de hoje é sobre um filme que vi também hoje.

O filme foi este:


À largas semanas, que perfazem meses ouvi muitas coisas boas sobre este filme e, como tal, estava curiosa sobre o mesmo. Portanto hoje decidi matar a minha curiosidade!

É um filme de animação da Disney e isto já diz muito, certo? Exacto! Correspondeu às minhas expectativas no que estou à espera relativamente a filmes da Disney.

É um filme que no início começa de uma maneira mas, que logo depois se transforma tornando-se a história em algo completamente diferente daquilo que eu estava à espera! Depois de já estar completamente envolvida na história pensei que a mesma era previsível e que até era normal visto que era um filme de animação e normalmente o seu público-alvo são as crianças mas, enganei-me! Afinal não era previsível.


Deste filme tenho a destacar o poder da amizade e do carinho que está sempre presente. E digam-me lá de quem já viu o filme que não gostaria de ter um Baymax? Eu gostava e muitooo!!! (Mesmo antes de ver o filme cheguei a tirar uma foto com o Baymax que estava nos corredores de cinema e achei-o muito querido!É mais uma das personagens que a Disney criou que eu gostava que fossem reais.)


Um dos filmes que quero ver brevemente porque também me cativou é um filme de animação. Digam lá, os filmes de animação até podem ter as crianças como público-alvo mas, também cativam bastante outro público, não concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário