Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ontem foi LINDO!!!


No Meo Arena, a noite foi MÁGICA!!!


Numa classificação de 0 a 5 estrelas eu dou 6!


Tantas músicas! Tantas memórias. Nostalgia. Felicidade. Bons momentos!


O concerto do Bryan Adams foi isso e muito mais!


Quando me apercebi que ele ia dar um concerto lembrei-me (ainda que vagamente) que tinha ido à 4 anos ao RIR naquele dia por causa dele e que tinha gostado... Então, decidi ir vê-lo again! E não me arrependo nada. Tal como referi ontem, as expectativas estavam elevadas e não me desiludi. Aquele dinheirinho no bilhete (que na altura custou um bocadinho a largar, confesso) foi dinheiro bem gasto.
 

Não percebi porque é que o concerto foi numa Segunda-feira (acho que não faz muito sentido) mas, o que é que isso interessa depois de um espectáculo como aquele?


O tempo voa mas, a qualidade dele aumenta. Inúmeras foram as músicas que cantou e que levaram a multidão ao rubro!


E um dos momentos mais mágicos da noite foi quando quase todas as pessoas acenderam as luzes dos telemóveis e parecia que estávamos num planetário.


Sem dúvida, que é um concerto a repetir. Mas, espero que não seja daqui a 4 anos outra vez (apesar de o tempo voar...)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário