Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2016

Eu sou LOUCA...

... por compras.

E por livros.

Resumindo e baralhando, nos últimos tempos tenho (abusado e) comprado IMENSOOOS livros!!!

Nem imaginam...

Para começar vou-vos mostrar 3!


E a sinopse dele é:



Outro livrinho que comprei foi este:


E a história que ele promete contar é:

« Após umas idílicas férias de Verão, a família Beecham regressava a casa, de carro, quando um condutor embriagado ditou a sua sorte. Hannah tinha 4 anos e Julie quase 2. Aquela noite deixou-as órfãs. A solidão encaminhou-as para uma tia cruel e sem escrúpulos. O destino encarregou-se de as separar.
Muito anos depois, Hannah está a trabalhar quando ouve uma voz que a abala profunda e incompreensivelmente. Quem é a estranha mulher que grita contra as injustiças do mundo? A verdade atinge-a como um raio: Julie! 
Hannah tem uma vida desafogada, um casamento estável e um emprego que a realiza, feitos notáveis para quem conviveu de perto com o inferno. Mas o mesmo não se pode dizer de Julie, cuja natureza explosiva se virou contra si própria. Ela precisa desesperadamente de ajuda e terá de ser a irmã a intervir, mas ao fazê-lo, Hannah descobre horrorizada que a sua própria vida não é tão perfeita quanto parece...»


E o terceiro livro (que vos mostro desta vez) é:


Este tem como resumo da história isto: 

« Quando se apercebe de que o montante da dívida dos seus cartões de crédito já ascende a 30 mil dólares, Lorna Rafferty decide que tem de fazer algo em relação ao seu vício por sapatos. Decide então criar o grupo Shoe Addicts Anonymous, propondo aos futuros membros que troquem sapatos, de modo a impedir que sintam necessidade de continuar a comprar novos pares. Juntam-se assim quatro mulheres muito diferentes, mas todas em situações desesperadas, que acabam por partilhar muito mais que apenas sapatos, nascendo entre elas a esperança de tempos melhores…
Viciadas em Sapatos é um romance simultaneamente divertido e comovente, que celebra a força da amizade feminina e o poder da união»


 
P.S.: E eu que tinha tirado fotos às contracapas dos três livros mas, só quando estava a fazer este post é que reparei que as fotos das contracapas destes dois últimos livros estavam desfocadas...

2 comentários: