Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Há padrões que nos apaixonam!

Penso que foi no Verão passado, que vi este padrão na Parfois. Lembro-me perfeitamente de pensar que era um padrão que dificilmente usaria sem ser no Verão mas, não deixava de ser lindo. Aquilo era só mesmo um argumento para eu não comprar uma mala com aquele padrão.

À umas semanas atràs, estava na fila da Stradivarius quando vi uma senhora com o tal padrão mencionado no parágrafo anterior. E pensei:"Olha que giro, nunca mais vi ninguém a usar uma mala com aquele padrão. O padrão é mesmo lindo!". E acreditam que nesse mesmo dia fui à Parfois e estava lá uma mala com aquele padrão? Não era o mesmo modelo da mala da senhora mas, não deixava de ser aquele padrão que eu nunca mais tinha visto à venda nem ninguém a usar. Aproximei-me da mala e achei-a MARAVILHOSA mas, não era um daqueles MEGA ACHADOS de saldos no que ao preço diz respeito. Pensei que me tinha que controlar... E além disso ainda tinha algumas lojas para ver e lá fui eu... (Mas, confesso que coloquei a mala atràs de outras. Ups! Quem nunca?)

Dei então a volta às outras lojas a que queria ir e decidi que iria voltar à Parfois. E agora se não encontrasse a mala o assunto estava arrumado mas, estava a pensar que ficaria com ela na cabeça. Será que me ia arrepender de não a ter trazido? Espreitei e LÁ ESTAVA ELA. Peguei nela e caixa.


Não é uma mala grande, eu sei. Mas, no Verão privilegiamos modelos mais pequenos, não é verdade?


Dá para levá-la na mão como no ombro.


Na foto anterior, dá para ter uma noção geral.


Nesta última foto, dá para ver o detalhe do pendente que tem e que eu pensei inicialmente retirar mas, que entretanto deixei estar para dar um toque diferente.

Quem também se apaixonou por este padrão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário