Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mais UM!!! E que BOM!!!

No mês de Julho, ouvi a notícia mas, não foi bem dada como notícia mas, sim como qualquer coisa que escapou... E nem era comigo que estavam a falar. Eu apenas ouvi por isso guardei a informação para mim e fiquei à espera de desenvolvimentos... Que chegaram ontem.

MAIS UM baby para a família da parta da minha mãe. YEAH! Desta vez, é um menino. Será o meu 8º primo em 2º grau deste lado da família. Será o 4º menino por isso vem equilibrar as coisas. E eu a pensar que seria desta vez que as meninas estariam em maioria. Mas, pelos vistos não... So far!

Aiii é TÃO BOM ter bebés na família! E nesta eles multiplicam-se. =P Têm todos menos de 5 aninhos. <3 Portanto, imaginem: nos últimos 5 anos (menos até) a notícia repetida 8 vezes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário