Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ainda não foi desta que aconteceu!

Eu quero, quero, quero uns ténis cor-de-rosa!

Adoro a côr mas, nem tenho muita roupa desta côr. Há uns tempos meti na cabeça que queria um calçado cor-de-rosa. Isto porque me apercebi que não é assim tão difícil de conjugar com um outfit...

O ano passado acabei por comprar umas alpercatas da marca havaianas cor-de-rosa. Mas, é um tipo de calçado que só dá para usar no Verão e que não vou usar no trabalho. Pelo que a minha procura continuou...

Recentemente vi uns ténis cor-de-rosa que adorei. Apaixonei-me!!! E são estes:


Infelizmente, ontem quando os ia comprar já lá não estavam... Fiquei mesmo desiludida!

Além disso, preciso de reformar os meus ténis brancos pelo que vi estes e gostei mas... estes ainda não me convenceram a 100%.


Na mesma loja, vi os famosos modelos que há vários anos tiveram muito sucesso - os Cortez da Nike - que eu tive (com o contorno do símbolo em cor-de-rosa) em vários tons de cor-de-rosa: 


Não me apaixonei por estes da mesma maneira que me apaixonei pelos New Balance mas, pronto.... Ainda não foi desta que aconteceu! (A minha compra de ténis cor-de-rosa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário