Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #65

Durante as minhas férias curtinhas fui ver o filme «Missão Impossível - Efeito Fallout».

Confesso que nunca tinha visto nenhum filme da saga «Missão Impossível» mas, não me passava ao lado toda a fama que esses filmes têm...

Mesmo assim fui sem expectativas nenhumas!



Deu-me uma soneiraaa na primeira parte do filme!!! Mas, eu não acho que esteja relacionado com o conteúdo do filme. Eu é que fui após o almoço ao cinema. E já se sabe como é a moleza dessa altura do dia. 

Na segunda parte do filme estive mais desperta e com atenção mas, mesmo assim o filme não me convenceu lá muito.

(Momento spoiler:) É necessário os protagonistas terem muita, muita sorte para passarem por toooodas as situações que passaram e ultrapassá-las «sem nenhum arranhão». Cenas de filme, portanto!

Mas, para não ser só eu aqui a «falar» do filme, deixo-vos com o resumo do mesmo:

«Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.» 

Depois vejam o filme e partilhem a vossa opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário