Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Roast José Castelo Branco

Fui ver o Roast do Toy ao Campo Pequeno e passado poucas semanas passaram-no na TVI. É verdade que aquilo que passou na tv não foi tudo do Roast mas, mesmo assim. Posto isto quando ouvi falar do Roast do José Castelo Branco até fiquei com alguma vontade de ir mas, depois lembrei-me que mais tarde iria eventualmente passar na tv e de borla. Pelo que fiquei quietinha e não comprei bilhetes nenhuns.

Ouvi anunciarem que iriam passar o Roast no Domingo passado e apesar de saber que nessa altura não o ia ver, fiz por não me esquecer de o ver mais tarde.

E assim o fiz há uns dias. Não achei o Roast do Castelo Branco tão agressivo e com tantas asneiras como foi o do Toy. Também teve a sua piada mas, eu achei que iria ser muito mais agressivo do que foi!

E apesar de os convidados escolhidos para um e outro Roast serem completamente diferentes, gostei muito de ambas as versões!


Será que brevemente anunciam novo Roast? E com quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário