Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ler ou não ler?!

Neste Clube de Leitura, ficou decidido que no próximo Clube (dia 27 deste mês) iríamos falar do clássico "Crime e Castigo".

Ora eu fui buscar um exemplar à biblioteca como mostrei neste post.

Mas, o que estava a acontecer é que eu mal tinha pegado no livro. Estava em condições como as que se podem ver, as letras eram pequeninas e eu acabava por ter muito receio de andar com o livro na rua e acabar por danificá-lo mais do que ele já estava.

Os dias iam passando e eu acabei por dar por terminada a leitura do livro que estava a ler quando foi o Clube de Leitura, começar e acabar a leitura de outro livro e começar um outro. E decidi desistir da ideia de ler o «Crime e Castigo». 

Até que acabei por mudar de ideias e achei que se comprasse um exemplar meu (e em bom estado) isso iria motivar a minha leitura. E assim foi: 


Neste momento posso dizer-vos que vou dar início à terceira parte do livro (existem seis!). E já li quase 200 páginas. Nada mau mas, a coisa ainda pode descambar até dia 27 (mas, espero mesmo que não!).

Há por acaso alguém desse lado que alguma vez tenha lido este clássico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário