Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2019

Leituras de 2019 #16

Não sei bem há quanto tempo tinha comprado o livro mas, sabia que o tinha feito porque diziam que era um thriller muito bom! E eu confirmo!!! Comecei a lê-lo antes de o «Crime e Castigo», parei para ler o dito cujo e depois retomei e devorei-o.

Juro-vos, uma pessoa não lê, uma pessoa devora página a seguir a página!!!

A premissa de que este livro parte é da acusação de violação que uma mulher faz a um homem. Essa mulher é assistente do arguido. O arguido é um político.

Durante o livro vamos acompanhando sobretudo a mulher do James, que é o político - a Sophie. E a advogada de acusação - Kate.

Eventualmente poderão pensar que já sabem como a história se vai desenrolar mas, se calhar, no meio da história toda o veredicto do tribunal não é o mais importante.

ADORO thrillers, adorei a velocidade com que li o livro porque quanto mais lia mais queria ler. E gosto mesmo disto: do poder que os livros têm sobre mim. Uma pessoa viaja, conhece outras pessoas, locais e situações que, de outra maneira não conseguiria numa só vida!


Vou partilhar que, tenho na estante outro thriller do qual já li muitas coisas boas mas, ele ainda é grandito e por isso não peguei nele mas... Vontade não me falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário