Total de visualizações de página

domingo, 8 de dezembro de 2019

Leituras de 2019 #21 - Livro «Pessoas Normais»

Uma rapariga falou bem do «Conversas entre amigos» desta autora (e também referiu este livro).

Adorei o discurso dela e fiquei com vontade de ler.

Uns dias depois vi uma ou duas fotos no instagram com o livro e descobri que foi um livro sensação este ano.

Acabei por comprar um exemplar no OLX e pouco tempo depois comecei a lê-lo. E num instante acabei! Não só pela escrita mas, também pela história! Uma pessoa lê página após página de tão absorvida que está na história!

Gostei tanto! 

Essa rapariga avisou-me que a história não era nada por aí além mas, o livro sim pela maneira como estava escrita.

E sabem que mais? Eu já estou com saudades dos personagens e mal acredito que não vou saber mais da vida deles.

Honestamente, tive receio de as minhas expectativas saírem defraudadas mas, felizmente isso não aconteceu e a minha opinião é basicamente a mesma da minha colega do Clube de Leitura: não é uma história original mas, é uma história que pela forma como está escrita e construída nos põe a reflectir e impacta a nossa vida! 


Adivinhem lá: agora quero ler o livro «Conversas entre amigos».

Nenhum comentário:

Postar um comentário