Tinha este livro na estante porque à semelhança de muitos outros já tinha ouvido falar muito bem!
É um thriller - e eu ADORO! - e que é uma história viciante e surpreendente! Um dia decidi ir buscá-lo... E apesar de não ter uma lombada fina (o livro tem 485 páginas) eu li-o rápido!!!
Fiquei presa à história e quanto mais lia mais queria saber se a Anna estava louca ou se efectivamente, dentro do possível, podíamos confiar nela.
Apesar de ter interrompido a leitura deste livro para ler um outro livro para o Clube de Leitura (falei desse livro aqui) não deixei de ter «a pulga atrás da orelha». E foi tão bom retomar! Normalmente, só coloco os livros de parte depois de os ler. E, por vezes, tenho pena de não continuar a acompanhar algumas personagens.
Se inicialmente tive receio de o livro estar sobrevalorizado acabei por terminar a leitura a achar que sim que merece o «sururu» que existe à volta do mesmo. Eu fui apanhada em algumas situações.
Já acabei de o ler à uns dias, no entanto, a história continua presente e não deixo de reflectir nalguns aspectos que, para mim, foram surpreendentes!
Relativamente a este thriller posso dizer: valeu a pena!!! Quero ler mais assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário