Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Leituras de 2020 #9

O que eu já vi este livro à frente... Inicialmente achei que as opiniões não eram nada benéficas mas, mais recentemente percebi que, quem o leu adorou (e isto relativamente à opinião de algumas pessoas que eu tenho em conta).

Com as promoções que fui vendo a aparecerem nesta pandemia, vi este livro e perguntei-lhes se achavam que comprava e a resposta foi logo que sim, que tinham lido e adorado. E o que é que eu fiz? Acabei por comprá-lo não numa promoção mas, a uma pessoa no facebook e li-o em 4 dias.  Foi a minha companhia da Páscoa!


Inicialmente uma pessoa não se apercebe mas, vai ficando enrolada na história e quando dá por si quer saber mais. Quer saber o que aconteceu. Ou que realmente aconteceu!


E eu fui lendo o livro (e fazendo outras coisas) mas, sem dificuldade nenhuma muitas vezes preferia ler do que fazer qualquer outra coisa.

Este livro tem uma casa, um apartamento particular como cenário central. E ao longo da história vamos conhecendo a história de duas inquilinas dessa casa: a Emma e a Jane, a rapariga de antes e a rapariga de agora. Acabamos por nos aperceber como a história de cada uma se envolve com a história da outra. 

Eu também gostei muito do livro e aconselho-o porque é uma óptima forma de passar o tempo e ao mesmo tempo este livro tem a particularidade de ter questões e algumas delas fazem-nos pensar...

Foi uma muito boa sugestão (como eu já estava à espera, vindo destas duas pessoas) e irei continuar a aceitá-las porque quero ler mais e, claro, adoro ler livros que acabo por gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário