Total de visualizações de página

domingo, 12 de abril de 2020

Páscoa (diferente) !

Não só Portugal mas, o Mundo inteiro está... de quarentena.

Por isso, a Páscoa, este ano, para quem celebra será diferente...


No entanto, não é só o dia de hoje que está a ser diferente mas, o dia de hoje por excelência seria um dia passado com a família, não é verdade?


Caso tudo corra bem, para o ano a Páscoa não será assim.


Vamos manter-nos em casa mais umas semanas para quando for para sair seja para não voltar para dentro e estarmos todos bem!


E sim o chocolate faz mesmo bem. Por mim falo: queijo e chocolate têm-me dado alegria por estes dias. xD



 Nesta quarentena, para além de já terem feito coisas diferentes e avançado com projectos que estavam na gaveta, também já pensaram no que vão fazer depois da Quarentena?

Por aqui eu estou a aproveitar para ler muito e dar algum uso à Netflix.


Sim, porque o meu ovo já foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário