Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Compras em saldos...

... E compras de quê? Compras relacionadas com o Natal e com as festividades. 

Aquilo que vou mostrar, comprei em 3 lojas: Jysk, Auchan e Hôma.

Preciso só de dar contexto sobre a Jysk: as senhoras estavam a retirar as últimas coisas de Natal e já estavam mesmo no fim, ou seja, já não estavam muitas coisas em exposição.

Então, esta lata tinha um autocolante com o preço de 2,5 euros e eu paguei 1 euro por ela.


Vou usá-la para guardar laços, fitas e molas para colocar nos embrulhos.

Este gnomo em cerâmica acho que estava marcado com 2 euros e eu acabei por pagar 1 euro.
Este arzinho derreteu-me muitooo!


E este caminho de mesa? 
São 3 metros e custam 3,5 euros. Ficou a 1 euro. Yeah! 
Mas ainda está por estrear.


E estes individuais?
Perguntei à senhora e ela disse que os fazia a 50 cêntimos... E eu comecei a contá-los e depois pensei que ia levá-los todos. Para quê deixar lá algum? 
Sabem quantos trouxe? Onzeee!!!


Mas... a loucura começou quando vi estas colheres!!!
Lindas, lindas, lindas!!!
E o preço?
Trouxe as 2 caixas que lá estavam, clarooo!


Também decidi comprar mais talheres dourados, iguais aos que comprei no fim do ano e só recebi no início de 2023 e acabei por fazê-lo no Auchan:


E na Hôma comprei 2 coisas.

Ia à procura de uma toalha de mesa (online tinha visto algumas) e acabei por não as encontrar na loja física mas encontrei esta que gostei e é amarelita (como os novos pratos que tinha comprado):


Ahhh e é uma toalha redonda o que não encontro sempre e a nossa mesa da sala é redonda (e oval quando aberta).


Por último mas não menos importante tinha andado antes do Natal à procura de mais marcadores de mesa (pratos) iguais aos que comprei o ano passado (e a loja este ano já não vendia) e tinha visto estes na Hôma mas achei que não eram 100% iguais e eram mais caros do que os que eu tinha comprado o ano passado. E além disso, na PDA não ia precisar de ter mais. Então como quando fui à loja física da Hôma eles estavam em saldos decidi trazer 2. Primeiro ia só trazer 1 para comparar com os que tenho cá em casa mas depois pensei que mesmo que não fosse igual aos que eu já tinha (e isto confirmou-se) mais valia levar 2 que assim posso usar no dia-a-dia. E mesmo que fossem iguais eu quando voltasse à loja podia já não os apanhar por já os terem retirado (já me tinha acontecido isso noutra Hôma em que não os vi).

E pronto, estes foram as minhas compras em saldos relacionadas com o Natal e as festividades. E estou muito satisfeita com elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário