Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #191

Fui ver este filme no fim do ano passado.

Clarooo que me lembrava do primeiro filme e achei que este não era a continuação porque assim logo para começar o Godzilla está completamenteee diferente!


Filme «Godzilla»

Surpreendentemente gostei do filme. Sim, sim, ia a contar que à partida não ia gostar do filme.

E como posso eu resumir o filme? Para mim, o filme é uma história de amor, um filme japonês sobre amor em que as cenas são alternadas com cenas em que aparece o monstro (este Godzilla é mesmo um monstro!).

É um filme grande (e não teve intervalo) mas apesar de ser um filme que inclui guerra e afins, eu também me emocionei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário