Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de março de 2024

Descoberta engraçada!

Tínhamos um jantar de aniversário ao qual eu não queria aparecer de mãos a abanar. 

Então lembrei-me de levar uma garrafa de vinho para o aniversariante.

Mas qual não foi o meu espanto quando na secção de vinhos de um determinado supermercado vi garrafas com rótulos MUITOOO engraçados!!!

Tive que tirar fotos para fazer este post:


Um labirinto para descobrirmos a saída!


Não trouxe esta garrafa porque havia ali uma parte com as letras em branco que já ofendia um pouco.


Acheiii muito engraçada para uma despedida de solteiro!


Esta piada já é muito batida. 


ADOREI!!!


E por último, aquela que acabei por comprar.

Eu não sou vinho lover então para mim isto foi uma surpresa. Já conheciam

Nenhum comentário:

Postar um comentário