Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2024

Série "Um dia" da Netflix - Opinião!

Tenho o livro (que não li) e vi o filme. Agora vi que «meio Mundo» falava da série no instagram. Mas antes disso, vi o destaque da série no ecrã da Netflix e pensei: "Mas tem o mesmo nome do filme e do livro. E isso já tem anos. Será o mesmo?". Depois percebi que sim. Apesar de inicialmente ter tido alguma resistência a ver a série, percebi depois que a  minha curiosidade não me ia permitir não ver a série.


Série "Um dia" da Netflix


Olhem são 14 episódios que nos levam pela vida dos 2 protagonistas durante váriiiiios anos.
É uma série de encontros e desencontros. Mas é giro ver uma amizade a manter-se ano após ano especialmente durante a fase dos 20s que é quando eu acho que as nossas vidas normalmente sofrem mais alterações.

Confesso que não vi a série da mesma maneira que me lembro de ter visto o filme. O filme diria que vi mais intensamente. E além disso, eu lembrava-me de uma cena MUITO IMPORTANTE da história e, como tal, quando ela aconteceu não fui apanhada desprevenida. Mas isso não fez com que não chorasse com a série. Claro. Se eu não chorasse, não seria eu. AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário