No outro dia, vi que havia duas lojas «Humanas» perto do cliente onde agora estou a trabalhar.
Fui a ambas e numa delas fiz compras.
Trouxe estes calções que me vão dar muito jeito para quando estiver muito calor usar em casa:
E trouxe 2 tops para praticar atividade física:
Um de cada côr e um de cada marca.
As peças estão em óptimo estado e pelas 3 peças paguei 24 euros.



Nenhum comentário:
Postar um comentário