Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Compras na Humana!

No outro dia, vi que havia duas lojas «Humanas» perto do cliente onde agora estou a trabalhar. 

Fui a ambas e numa delas fiz compras.

Trouxe estes calções que me vão dar muito jeito para quando estiver muito calor usar em casa:


E trouxe 2 tops para praticar atividade física:


Um de cada côr e um de cada marca.


As peças estão em óptimo estado e pelas 3 peças paguei 24 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário