Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Alguém se importa de voltar uma semana atràs?

A sério, alguém? É que eu não . . . Voltava para o melhor sítio do Mundo, onde já cheguei à conclusão que não tive tempo para descansar porque desde que vim de lá durmo bem de noite e ainda durmo a sesta à tarde. xD E para adicionar a isso, esqueci-me lá do carregador do meu telemóvel . . . =X  E o mais ridículo dessa situação foi o facto de depois de já ter as malas feitas para vir embora ter olhado para a confusão que estava no local onde o carregador ficou e pensar: "Daqui nada é meu . . . "  -.-  BOOOAAA!!! Mas pronto, não há stress, esse problema já foi/está a ser reolvido . . . E com isto tudo, ontem quando ia para a praia apanhei uma chuvada e tive que me refugiar num sítio coberto e acabei por comprar uma capa pink de silicone para o meu telemóvel!=D Como é que eu nunca tinha pensado nisto [tornar o meu telemóvel pink]? Como?  x)

2 comentários:

  1. Do telemóvel com a capa pink?Tirei uma mas ficou meia desfocada!=X E depois não me apeteceu tirar mais...x) É apenas mais um telemóvel preto que virou pink.=)

    ResponderExcluir