Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hoje fui com o meu pai ao centro comercial comprar umas prendas e o meu pai entrou em todas as lojas comigo... Ou seja, entrou pela primeira vez [penso eu] na Bershka . . . E não foi só entrar. Para ele não andar atrás de mim [como já tinha feito na Pull] mostrei-lhe a secção masculina da Bershka. E qual não foi o meu espanto, quando depois de eu ter dado uma volta à loja toda olho para o meu pai e ainda o vejo parado no mesmo sítio. . . Vou lá ter com ele e ele mostra-se interessado num casaco preto de cabedal. . . Eu não sabia o que dizer, então fiquei calada. E ele lá experimentou e lá decidiu comprar um. E eu sempre sem dizer nada. . . E, pronto, ele comprou-o. E o que é de realçar nesta história é que o casaco não tem nada a ver com o estilo do meu pai. . . Por isso é que eu não disse nada. . . Que era para ver se aquilo lhe passava e não passou . . . Mas a verdade é que eu também não disse nada porque ele começou a dizer que o casaco novo ia substituir um casaco qualquer que ele usa e se é aquele que eu estou a pensar, sou completamente a favor com o facto de ele deixar de usar aquele casaco. E pronto o casaco está ali na entrada. . . Para ser só a primeira coisa que a minha mãe vai ver quando entrar em casa e vai-lhe dar uma coisinha má. .  . A ver vamos. . . Estou bastante curiosa em relação à reacção que ela vai ter. . . E ele também deve estar porque antes de pagar o casaco perguntou-me se aquilo dava para trocar. . . x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário