Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tanta roupa e MUITA indecisão!

É o que me acontece nesta altura das férias quando tenho que fazer a mala para ir para mais longe . . . Há roupas que sei que TÊM MESMO que ir e outras que fico indecisa e é-me ver muito indecisa em relação àquilo que fica e àquilo que vai, tipo como se aquela fosse toda a roupa que me vai acompanhar para o resto da vida . . . E pronto, é como estou agora . . .

Estes são alguns exemplos de peças que TÊM MESMO que ir:





2 comentários:

  1. E vão muito bem. Os vestidos são todos, todos lindos. Já agora são de onde? Bjs***

    ResponderExcluir
  2. =D Muito obrigada!=)
    O 1º e o 2º vestidos são de duas lojas locais.
    O 3º e 4º vestidos são de vendedores ambulantes!=P
    O último é da Zara.

    ResponderExcluir