Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ainda sobre a Primark

Experimentei umas quantas t-shirts que achei engraçadas mas que por um motivo ou outro acabei por não trazer.

Mas como as achei engraçadas não resisti a tirar-lhe fotos e agora mostro-as aqui :








Para o fim deixo o mais importante ! Vi um modelo de casaco que ADOREI e estive mesmo para trazer comigo mas como achei que o modelo era um pouco semelhante aos casacos que já tenho em casa, optei por tirar fotografias com os casacos vestidos (o mesmo modelo mas nas duas cores disponíveis) para eventualmente se me arrepender de não ter trazido ir lá buscá-lo.

Aqui ficam as fotos : (Já agora, com que cor me gostam mais de ver ? )



P.S. : Mesmo estando só com um top por baixo do casco acho que nas fotos pareço mais rechonchuda do que sou . . .


Ahhhh e quase me esquecia que estive quase, quase a comprar isto (as calças) :



Mas depois lembrei-me que a minha mãe já teve umas calças desta cor que pode ser que me sirvam . . . Mas a verdade é que ainda não lhe perguntei. =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário