Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Thanks !

Já com uns dias de atraso venho agradecer à C. e mostrar-vos o que ela me ofereceu . . .

Diz que durante as férias viu uma coisa à venda e lembrou-se de mim. Então, decidiu comprar-me isto:


É uma Hello Kitty feito de peças da lego.

Na foto, faltam-lhe os bigodes que a imagem da caixa apresenta e um nariz amarelito também como o da caixa. Mas isso são outros quinhentos. E, depois de ter tirado esta foto [o nariz dela é da minha autoria] ainda lhe adicionei uns bigodes mas, ao que parece o "verdadeiro" nariz e bigodes [em autocolantes] ficaram esquecidos na casa da C.. Algures por estes dias ela há-de trazermos e aí eu ficarei com uma Hello Kitty composta.

O mais engraçado disto tudo foi que a Kitty vinha desmontada dentro da caixa e as instruções para montar a mesma vinham em japonês . . . xD Mas isso não foi problema ! Quer dizer, para mim foi. Fiquei a olhar para as imagens que explicavam como se montava a dita cuja e achei que era uma missão impossível mas . . . estava enganada. Se no início estavam 2 pessoas [sem contar comigo] a montar a boneca no fim era 5 ! [Novamente sem contar comigo. ] Digamos que a boneca me foi oferecida mas eu não fui a única a brincar com ele . . . Decididamente todos temos uma criança dentro de nós ! =D [E ainda bem. Porque se assim não fosse isto não teria piada nenhuma ! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário