Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comprinhas na Primark

Segunda-feira foi dia de visitar a Primark e trazer estas coisas comigo :


(Esta foto não mostra a verdadeira cor do cabide mas a outra foto que tirei e onde se pode ver melhor a cor não ficou uma boa foto . . . E eu só me apercebi disso quando estava a fazer o post e a vontade de ir tirar uma terceira foto é pouca . . . =x )

Este cabide foi uma compra por impulso uma vez que era uma daquelas mil e uma coisas que estão ao pé das caixas e para as quais olhamos enquanto estamos na fila de espera. Mas pareceu-me uma solução muito útil para eu colocar os meus colares e estava a um preço simpático, claro. =)

E, como trouxe o cabide para colocar fios, trouxe também um fio. =P


Em pormenor :


As calças não são curtas. Eu é que quando tirei a foto as dobrei pelo joelho.


Esta t-shirt trouxe-a por ser alusiva ao Monopoly e por isso mesmo tem um significado especial e vai ser oferecida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário