Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Amigo Secreto

De forma a presentear todos , ( na altura do Natal , ) do grupo de amigos mais próximo da faculdade fazemos aquilo que todos conhecem como " Amigo Secreto " .

E aquilo que eu recebi este ano foi :


Tem um padrão tãooo Agatha Ruiz de La Prada . ADOREI ! ! !


O gosto pela leitura já o tenho a ver se ganho o gosto pela escrita também !

Aquilo que dei esqueci - me de fotografar . Mas , posso dizer o que foi : uma caneca do " Family Guy " ( que podem encontrar à venda na FNAC ) e uma capa de silicone para o telemóvel .

O engraçado este ano do amigo secreto foi eu ter dado a caneca e a capa para o telemóvel a quem me deu o descanso para o pescoço ( ? ) para usar em viagem e o bloco de notas . =)

E , apesar de o Natal de 2012 já ter passado há 2 meses nós só trocámos as prendas a semana passada . Ups !

Nenhum comentário:

Postar um comentário