Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

« A Vida é Bela »


Tenho este DVD e nunca o vi . Foi preciso a iniciativa do « Expresso »  " 40 anos , 40 filmes " aparecer para eu ver o filme .

Não sabia que era um filme que " apanhava " a 2ª Guerra Mundial mas , já sabia que era um filme triste . Eu achei - o bonito também !

No início não gostei muito dos personagens principais . Dele não gostei porque não lhe achava piada nem às suas piadas . Dela não gostei por causa do seu ar sempre triste e insatisfeito mas , a partir do momento que o miúdo apareceu que comecei a gostar um pouco mais deles . Até chegar a admirar as atitudes e o comportamento do Guido para com o filho quando lhe explica tudo relacionado com o " jogo " . UAU !

Sem querer ser spoiler : não estava à espera de uma determinada acção que mudou um pouco a minha expectativa de final feliz . . . Ainda fiquei a pensar " Ah , não pode ser ! " . Mas , analisando bem , houve um final feliz ! Afinal , o Giosuè ganhou o " jogo " ! . . . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário