Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quero - vos !

No outro dia , a A. quando me ofereceu o livro " Exilados " ( fiz um post sobre isso ) perguntou - me :

" Agora já tens todos os livros da tua lista ? "

E , eu na altura respondi que sim . Acho que foi sem pensar . Porque dias ( ? ) depois lembrei - me de um ou outro livro que quero . . .

O fim - de - semana passado aumentei a " tal " lista .

Estes , são os novos livros que quero :



Já li a opinião [que valorizo ] de duas pessoas sobre este livro e agora estou curiosa !


Já li um livro desta autora . A primeira coisa que me cativou nesse livro foi a capa . Depois , também gostei da história . Com este livro a situação vai ser a mesma ? É que da capa já eu gosto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário