Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Boas notícias ! x2

No outro dia , antes de me ir deitar a minha mãe deu - me duas boas notícias que me fizeram pensar : " Epá , isso faz - me " ganhar " o dia ! " . [ Pena é que já era de noite . xD ]

Então e o que foram ?

Um dos meus primos vai ser pai ( e isso eu já sabia ) ainda não sabia é se ia ser menino ou menina . E , como a família é composta por mais machos que fêmeas , uma vez que tenho muitos primos , quando soube que o meu primo ia ser pai em conversa com outros dois primos decidimos cada um dar o seu parecer em relação ao sexo do bébé [ e eu agora não me lembro o que eles disseram nem o que eu disse . xD ] . Mas , em contrapartida já sei o sexo do bébé e FINALMENTE vamos ter uma ( nova ) menina na família ! :D
A última fui eu que nasci à 22 anos e 5 meses e uns dias . . . Por isso estão a ver a " seca " de meninas que ia naquela família . . . Sim , porque depois de mim nasceram 5 rapazes ! CINCO ! Como se eles já não fossem muitos antes de eu nascer . . .

E , pronto , esta foi a primeira boa notícia !

[ ATENÇÃO : caso o bébé fosse um menino iria ser igualmente uma boa notícia ! ]

A segunda boa notícia é que esse meu primo não é o único que vai ser pai em 2013 !

Um dos seus irmãos ( ele tem 2 ) também vai ser pai em 2013 . E em Outubro , o meu mês . Agora só falta saber o sexo deste primo bébé e lembrá - lo que não pode nascer no dia 13 porque esse é o meu dia ! :P Mas caso isso aconteça obviamente que não haverá problema nenhum ! Aliás , isso já acontece na família . Dois irmãos nasceram no mesmo dia mas em anos diferentes . E um terceiro ( irmão destes dois ) casou com uma senhora , a minha tia que também é minha madrinha , que nasceu no mesmo dia dos outros dois . Com 365 dias " aquela gente " não se sabe distribuir . . . :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário